Segunda, 29 Dezembro 2014 16:35

Vote Deyvid Bacelar para o CA da Petrobrás e Cláudio Nunes para o da Transpetro

Na primeira semana de dezembro foram abertas as inscrições para os candidatos ao Conselho de Administração (CA) da Petrobrás e da Transpetro, órgãos máximos de decisão das empresas, onde são deliberadas suas políticas de investimento, respeito ao meio ambiente, segurança, recursos humanos, entre outros temas estratégicos. A FUP e seus sindicatos, de forma unitária, definiram o apoio ao coordenador geral do Sindipetro-BA, Deyvid Bacelar, para o CA da Petrobrás, e ao diretor do Sindipetro-NF, Cláudio Nunes, para o Conselho da Transpetro.

Ambas as eleições seguirão o mesmo calendário, com votação em primeiro turno entre os dias 10 e 18 de janeiro. Será a quarta eleição para os CAs da Petrobrás e da Transpetro; portanto, é fundamental que os petroleiros elejam representantes que tenham ativa participação no dia a dia dos trabalhadores do setor petrolífero e que sigam a trajetória de luta em defesa da categoria e da classe trabalhadora.

Juventude, talento e combatividade
Deyvid Bacelar é técnico de segurança na RLAM, onde ingressou por concurso em 2006. Graduado em Administração, com especializações em SMS e em Gestão de Pessoas, o petroleiro desde o início de seu ingresso na Petrobrás se destacou nas lutas sindicais e comunitárias. Cláudio Nunes é técnico do Terminal de Cabiúnas, em Macaé, onde ingressou em 2006 e desde então vem atuando em prol das lutas da classe trabalhadora. Tanto Deyvid, quanto Cláudio, são jovens experientes e comprometidos com os legítimos interesses da categoria são seus melhores atributos para representar os trabalhadores e trabalhadoras nos Conselhos de Administração do Sistema Petrobrás.

Fonte: FUP