Sexta, 24 Junho 2016 18:12

Sindicato convoca reuniões nas bases da Transpetro

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina vai realizar na próxima semana uma série de reuniões em todas as bases da Transpetro. O objetivo é discutir com os trabalhadores as ações a serem tomadas para lutar contra a privatização da Transpetro, assim como a campanha reivindicatória 2016 e os problemas específicos de cada unidade (transporte, efetivo, entre outros).

Na terça-feira (28) acontecem as reuniões no Terminal de Guaramirim, às 09h30, e no Terminal de São Francisco do Sul, às 12h30. Na quarta (29) é a vez dos encontros no Terminal de Itajaí, às 10h30, e no Terminal de Biguaçu, às 13h30.

A última série de reuniões acontece na sexta-feira (01), no Terminal de Paranaguá, às 13h00 com o pessoal do horário administrativo e às 15h50 e 16h00 com os trabalhadores do turno.

:: Serviço

Reuniões nas bases da Transpetro

Terça-feira (28/06)

09h30 - Terminal de Guaramirim