Quinta, 30 Março 2017 19:03

Eleição para renovação da direção do Sindipetro PR e SC terá chapa única

O prazo para inscrição de chapas para concorrer na eleição para renovação das diretorias Executiva e Colegiada, bem como do Conselho Fiscal do Sindipetro Paraná e Santa Catarina, encerrou às 18h00 de terça-feira (28), após o período de 20 dias, conforme estabelece o artigo 27º do Estatuto da entidade.

Terminado o prazo, a Comissão Eleitoral se reuniu ainda na terça-feira (28) e elaborou um informativo no qual comunica que apenas uma chapa, denominada “Resistência e Luta”, teve o registro solicitado e deferido (confira abaixo os nomes dos membros que compõe a chapa).

De acordo com o Edital de Convocação de Eleições, divulgado no dia 20 de fevereiro pela Comissão Eleitoral, o pleito será realizado entre os dias 24 e 28 de abril. Segundo o documento, serão disponibilizadas seis urnas para a coleta de votos, sendo uma fixa (na Sede do Sindicato, em Curitiba), três mistas (fixas e itinerantes, em São Mateus do Sul, Paranaguá e Joinville) e outras duas itinerantes, que percorrerão os locais de trabalho.

Confira o informativo da Comissão Eleitoral no link dos anexos abaixo.

Chapa Resistência e Luta

Adenilson De Paiva Domingues (Tepar)

Adriano Norberto Flores  (Tefran)

Alexandre  Radvszewski (Ediville)