Sexta, 28 Abril 2017 22:08

Eleições Sindicais: Chapa 1 Resistência e Luta é referendada pela categoria

A apuração dos votos nas eleições do Sindipetro Paraná e Santa Catarina terminou no início da noite desta sexta-feira (28). O resultado referendou a Chapa 1 Resistência e Luta para dirigir a entidade no triênio 2017/2020.

Única inscrita nas eleições, a Chapa 1 recebeu 880 votos. O total de votantes foi de 902 sindicalizados. Nulos somaram 3 e brancos 19.

O grupo eleito conta com representantes em quase todas as unidades do Sistema Petrobrás no Paraná e Santa Catarina. A Chapa 1 foi composta por membros da atual direção e novos candidatos, com um índice de renovação de 40% em relação à gestão atual.