Quinta, 13 Junho 2019 14:11

Petroleiros engrossam o caldo da greve geral. Confira as orientações e os locais dos protestos

Unidades da Petrobrás em todo país terão manifestações em adesão ao movimento contra a reforma da previdência.

Os trabalhadores petroleiros de todo o país vão aderir à Greve Geral desta sexta-feira (14) contra o projeto de reforma da previdência, convocada pela CUT e demais centrais sindicais.

A categoria também leva como pautas para o movimento a defesa da Petrobrás e dos direitos trabalhistas.

Haverá protestos em várias unidades da Petrobrás país afora e em locais públicos. Diante disso, o Sindipetro Paraná e Santa Catarina faz algumas orientações à categoria:

- Todos estão convocados para comparecer às unidades ou locais de protesto;

(trabalhadores da ativa, em folga ou não, aposentados e pensionistas)

- Tente sair o mais cedo possível de casa;

- Vista sua camiseta das campanhas do Sindicato, leve sua bandeira;

- Convide seus amigos e familiares para as manifestações;

- A greve é pacífica. Evite confusão.

Confira os locais de mobilizações dos petroleiros do Paraná e Santa Catarina:

Repar – Araucária-PR

Protesto a partir das 07h00, nos portões PV-1 e PV-9.

São Mateus do Sul (SIX)

Protesto a partir das 07h00, em frente à Usina do Xisto.

Tepar – Paranaguá

Protesto a partir das 07h00, em frente ao Terminal. Logo após, manifestação na Praça Fernando Amaro.

Joinville-SC (Tefran, Ediville, Temirim e Tejaí)

Protesto a partir das 09h00, na Praça da Bandeira, Centro.

Última modificação em Quinta, 13 Junho 2019 14:18