Sexta, 16 Agosto 2019 13:42

Falecimento precoce de trabalhadora causa comoção no Tepar

Jocasta Dias faleceu na manhã desta sexta-feira (16).

Petroleiras e petroleiros do Terminal Transpetro de Paranaguá estão em luto com a notícia do falecimento de uma querida companheira. Jocasta Targa Dias (55) lutava contra o câncer há mais de um ano e partiu na manhã desta sexta-feira (16). Deixou seu pai e o único filho, Adriano Targa Dias Santos, entes queridos que zelava com a afetividade que lhe era característica.

Jocasta trabalhava no setor administrativo do Tepar desde 2006, contratada pela empresa Tecline. Colecionou amigos por onde passou e deixa muitas saudades.

O velório acontece a partir das 13h00, na Igreja São Benedito (Centro Histórico de Paranaguá). A cerimônia de despedida está marcada para as 16h00, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo (R. Manoel Corrêa, 1759).

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina lamenta profundamente a perda desta companheira e presta condolências aos parentes e amigos.

Última modificação em Sexta, 16 Agosto 2019 16:43