Segunda, 30 Março 2020 20:43

Eleição para nova direção do Sindipetro PR e SC terá chapa única

Prazo para registro de chapas terminou na última sexta-feira (27).

A Comissão Eleitoral do Sindipetro Paraná e Santa Catarina emitiu um informe nesta segunda-feira (30) no qual comunica os sócios do Sindicato que, encerrado o prazo para inscrições, foi solicitado e deferido o registro de apenas uma chapa.

A chapa única denominada “Defender a Petrobrás é Defender o Brasil” apresentou lista e documentações de 48 nomes, de acordo com o que o Estatuto Social da Entidade estabelece.

Ainda que com chapa única, o grupo inscrito precisa ser legitimado nas urnas. A eleição para renovação da direção do Sindipetro PR e SC está prevista para ocorrer entre os dias 13 e 17 de abril, mas pode ser alterada por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A Comissão Eleitoral deve divulgar um novo comunicado nos próximos dias.

*Confira o Informe da Comissão Eleitoral no link dos anexos abaixo.