Segunda, 06 Abril 2020 23:44

Solidariedade Petroleira: multiplique essa ideia

A Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (ABCP) vai ajudar instituições filantrópicas no combate ao novo coronavírus (COVID-19)

Há mais de uma corrente que se dissemina pelo mundo. Enquanto a guerra contra o novo coronavírus deixa toda sociedade aflita e em estado de alerta, ações solidárias mostram que o ser humano consegue pensar na coletividade.

E dentro deste contexto de aliar melhoras sociais e atitudes solidárias, a Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina convoca a categoria para fazer doações a instituições filantrópicas.

A escolha das entidades que receberão as doações seguirão critérios como idoneidade, indicações dos petroleiros, abrangência, periodicidade do trabalho desenvolvido e público alvo.

Além disso, a ABCP buscará auxiliar, dentro de suas possibilidades, comunidades carentes que ficam nos entornos das unidades da Petrobrás no Paraná e em Santa Catarina.

Aos interessados em multiplicar essa ideia, seguem os dados bancários da Associação:

:: Banco do Brasil

Agência: 5044-X

Conta Corrente: 371-9

CNPJ 80.043.045/0001-82

:: Caixa Econômica Federal (CEF)

Agência: 0369

Conta Corrente: 00005048-4

CNPJ 80.043.045/0001-82

A Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina informa ainda que vai apresentar prestação de contas à categoria, periodicamente, enquanto durar a campanha.

Última modificação em Sexta, 10 Abril 2020 00:40