Quinta, 07 Maio 2020 18:30

Comissão divulgará resultado da eleição do Sindipetro PR e SC em live às 18h30

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a votação aconteceu em plataforma virtual.

Logo mais, às 18h30, os membros da Comissão Eleitoral do Sindipetro Paraná e Santa Catarina divulgarão o resultado da apuração em live na página do Sindicato no Facebook.

A votação começou às 08h00 de terça-feira (05) e termina às 18h00 desta quinta (07). Por causa das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, a eleição acontece através de uma plataforma virtual.

O pleito conta com chapa única. Estatuto do Sindipetro PR e SC exige o quórum de 40% de participação dos sócios na eleição.

Última modificação em Quinta, 07 Maio 2020 21:50