Quarta, 01 Julho 2020 04:08

Sindipetro lamenta o falecimento do companheiro Ricardo de Almeida, da SIX

Categoria petroleira perde um grande guerreiro e manifesta profunda tristeza.

É com extremo pesar que o Sindipetro Paraná e Santa Catarina comunica a morte do companheiro Ricardo Aurélio Carvalho de Almeida, trabalhador da Usina do Xisto (SIX), aos 54 anos, na noite desta terça-feira (30).

Ricardo foi um camarada de primeira linha. Sempre esteve presente nas greves e mobilizações da categoria, bem como nas lutas em defesa da igualdade, da justiça social, da solidariedade e da soberania nacional. Sujeito excepcional, além de petroleiro, também foi professor.

Vítima de infarto fulminante, deixa esposa e filhos. A notícia do falecimento causou perplexidade na categoria petroleira.

O velório está acontecendo na Capela do Cemitério Municipal de São Mateus do Sul. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (01), em horário e local a serem confirmados.

O Sindicato, em nome de toda categoria petroleira, envia um forte e fraterno abraço aos familiares e amigos do grande companheiro Ricardo neste momento tão difícil.

Companheiro Ricardo, PRESENTE!