Sexta, 09 Outubro 2020 20:38

Sábado é dia da Feira de Agroecologia na sede do Sindipetro

Para quem procura alimentos saudáveis e vindos da agricultura familiar, a melhor opção é dar uma passada no Sindicato, em Curitiba

Sábado (10) no estacionamento da sede do Sindipetro Paraná e Santa Catarina, das 9h até às 14h, acontece a Feira de Agroecologia. A parceria do Sindicato com a rede Produtos da Terra PR oferece à comunidade alimentos orgânicos e com valores justos, cultivados por pequenos produtores rurais em áreas da reforma agrária.

O objetivo da iniciativa é promover a cultura da alimentação saudável aliada à valorização da produção dos agricultores em assentamentos ou acampamentos. A Produtos da Terra PR é uma rede colaborativa gerida coletivamente pela CCA - Cooperativa Central da Reforma Agrária do Paraná e pelo empreendimento Sinergia Alimentos Saudáveis.

Também é um dos projetos da Rede Mandala – Rede Paranaense Campo-Cidade de Economia Solidária, que busca fortalecer o vínculo campo-cidade, conectando quem produz cooperativamente com quem consome conscientemente.

Feira de Agroecologia no Sindipetro PR e SC

Quando: Sábado (10/10/2020)

Hora: 9h às 14h

Local: Estacionamento da Sede do Sindipetro Paraná e Santa Catarina (R: Lamenha Lins, 2064, Bairro Rebouças, Curitiba).