Quarta, 07 Abril 2021 18:30

Nova taxa administrativa da Petros e Benefício Farmácia em pauta no Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

Será nesta quinta-feira, através de videoconferência pela plataforma Zoom

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida aposentados e pensionistas para um Bate-Papo Sindical que vai tratar sobre a nova taxa de administração da Petros e Benefício Farmácia. O encontro contará com a participação especial do diretor do Sindipetro-NF e membro do Grupo de Trabalho AMS - FUP/Petrobras, Rafael Crespo.

A reunião será conduzida pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva.

A videoconferência acontece nesta quinta-feira (08), das 15h00 às 16h00, através da plataforma Zoom. Para se inscrever, é necessário ligar ou enviar uma mensagem de Whatsapp para os números (41) 98805-2367 (Liliane) / (41) 9175-2226 (Mônica) e informar seu nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

:: Serviço:

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

Quando? Quinta-feira, 08 de abril, às 15h00.
Onde? Através da plataforma de videoconferência Zoom.
Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de Whatsapp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Liliane) / (41) 9175-2226 (Mônica).