Quarta, 14 Abril 2021 01:03

Reunião Pública da Frente Parlamentar do Coronavírus debate o trabalho durante a pandemia

Sindipetro PR e SC terá lugar de fala no evento que acontece nesta quarta e será transmitido pelas redes sociais.

Davi Macedo - Sindipetro PR e SC

A Frente Parlamentar do Coronavírus, da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), realiza a sua 17ª reunião nesta quarta-feira (14), a partir das 09h00, com o trabalho durante a pandemia em pauta.

O evento acontece de forma remota, com transmissão pela fanpage da Alep e do Sindipetro Paraná e Santa Catarina. O presidente do Sindicato, Alexandro Guilherme Jorge, foi convidado para falar sobre o tema “manutenção da Repar em meio a pandemia e aumento do risco de contaminação e morte dos petroleiros”.

A Frente Parlamentar do Coronavírus tem a finalidade de acompanhar as ações de resposta do poder público no enfrentamento à pandemia da Covid-19. Além disso, articula e ouve as demandas dos diversos setores da sociedade atingidos pelos efeitos da crise sanitária, bem como discute e propõe novas medidas para reduzir os impactos na saúde dos paranaenses.

A coordenação é do deputado Michele Caputo (PSDB) e a composição da Frente conta com os parlamentares Arilson Chiorato (PT), Luciana Rafagnin (PT), Professor Lemos (PT), Goura (PDT), Do Carmo (PSL), Mabel Canto (PSC), Paulo Litro (PSDB), Delegado Jacovós (PL), Alexandre Amaro (Republicanos), Maria Victoria (PP), Subtenente Everton (PSL), Homero Marchese (PROS), Reichembach (PSC), Delegado Francischini (PSL), , Tercilio Turini (CDN), Boca Aberta Junior (PROS), Soldado Fruet (PROS), Emerson Bacil (PSL), Luiz Claudio Romanelli (PSB) e Cristina Silvestri (CDN).

Acompanhe a transmissão da reunião pela fanpage do Sindipetro PR e SC: https://www.facebook.com/sindicatodospetroleiros

Última modificação em Quarta, 14 Abril 2021 01:10