Domingo, 16 Maio 2021 22:59

Nota de Falecimento: Daniel Cristiano Müller

Petroleiro veio da Refap (RS) para trabalhar nos serviços de parada de manutenção da Repar e é mais uma vítima da Covid-19.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina lamenta informar o falecimento do companheiro Daniel Cristiano Müller, aos 43 anos, neste sábado (15), em Curitiba.

Ele estava lotado na Refinaria do Rio Grande do Sul (Refap) e era diretor do Sindipetro-RS. Veio trabalhar nos serviços de parada de manutenção da Repar, em Araucária-PR, e contraiu o coronavírus. Estava internado no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba, e morreu por complicações da Covid-19.

Daniel é a quinta vítima fatal do vírus nos quadros da Repar. Soma-se também aos mais de 435 mil mortos pela doença no Brasil, país que é exemplo negativo no combate à pandemia.

O Sindipetro PR e SC presta condolências aos familiares e amigos do companheiro Daniel neste momento de dor.

Última modificação em Segunda, 17 Maio 2021 16:43