Quarta, 02 Junho 2021 19:38

Repar: Sindicato retoma processo de escolha da tabela de turno

Nessa etapa, Sindipetro PR e SC recebe sugestões de tabelas de doze horas.

Em continuidade ao procedimento para a seleção da tabela de turno na Repar, o Sindipetro Paraná e Santa Catarina informa que abriu a etapa para envio de sugestões de tabelas de doze horas.

As propostas  das escalas de turno devem respeitar o regramento de relação de 1 dia de trabalho para 1 e ½ de folga, não ter mais que 6 (seis) dias consecutivos de trabalho e as folgas devem ser planejadas para que seja observado o intervalo mínimo de 35 (trinta e cinco) horas de descanso.

As indicações de tabela devem ser encaminhadas até o dia 13 de junho para o e-mail tabeladeturno@sindipetroprsc.org.br. Um Grupo de Trabalho irá analisar as sugestões e escolher as três mais adequadas para serem apreciadas em assembleia, com data a ser definida.

Na mesma assembleia, os petroleiros da Repar também vão decidir entre as tabelas de oito e doze horas de jornada.

Os trabalhadores da refinaria que quiserem fazer parte do GT devem enviar mensagem ao mesmo e-mail informando nome completo e setor.