Sábado, 05 Junho 2021 18:20

Nota de Falecimento: Celio Alves da Cruz

Celio morreu de Covi-19 e era trabalhador de uma empresa terceirizada que presta serviços na Repar.

É com grande pesar que o Sindipetro Paraná e Santa Catarina informa que faleceu nesta quinta-feira (03) o instrumentador Celio Alves da Cruz.

O trabalhador era funcionário da Método Potencial, empresa terceirizada que presta serviços na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar). Célio tinha de 55 anos e é mais uma vítima fatal do coronavírus.

O Sindicato lamenta a perda do trabalhador e envia sua solidariedade aos familiares e amigos neste momento de profunda tristeza.

Última modificação em Sábado, 05 Junho 2021 18:32