Quarta, 09 Junho 2021 14:13

Assembleia debate encerramento da greve na SIX

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca os trabalhadores da Usina do Xisto, em São Mateus do Sul, para assembleia geral extraordinária que vai debater e deliberar sobre o encerramento da greve na unidade.

Serão duas sessões virtuais, nos dias 10 e 14 de junho, através da plataforma de videoconferência Zoom. Para participar será necessário cadastro prévio que deve ser feito através do e-mail saomateus@sindipetroprsc.org.br ou pelo telefone/WhatsApp (41) 99235-1435 (Simone). É preciso informar o nome completo, número de matrícula, unidade, setor, se está no regime administrativo ou de turno e qual o grupo de trabalho.

O movimento começou em 26 de março, teve uma suspensão por duas semanas e foi retomado em 20 de abril. A categoria protestou diante da situação de insegurança com a possível privatização da SIX, o sucateamento dos equipamentos e as terceirizações no setor de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde), itens que formam a pauta de reivindicações local protocolada há quatro meses.

Confira o calendário da assembleia:

GRUPO DE TURNO / REGIME DE TRABALHO

PLATAFORMA DIGITAL

HORÁRIO

Grupos: 3, 4 e 5

Plataforma Zoom

10/06/2021

Grupo 1, 2 e ADM

Plataforma Zoom

14/06/2021

*O Edital de Convocação está disponível no link dos anexos abaixo.

Última modificação em Quarta, 09 Junho 2021 14:18