Sexta, 11 Junho 2021 16:59

Nota de Falecimento: Faissal Bark

Trabalhador do Tepar e diretor do Sindipetro PR e SC, Faissal faleceu na manhã desta sexta-feira (11), vítima de Covid-19.

É com profunda consternação que o Sindipetro Paraná e Santa Catarina informa o falecimento do companheiro Faissal Bark, aos 62 anos, na manhã desta sexta-feira (11), em Curitiba.

Faissal era petroleiro do Terminal Transpetro de Paranaguá (Tepar) e membro da Direção Colegiada do Sindicato por diversas gestões, inclusive a atual. Contraiu o coronavírus e o quadro de saúde se agravou há dois dias, quando teve que ser internado no Hospital Santa Cruz. Infelizmente não resistiu às complicações da Covid-19 e é mais uma vítima do genocídio promovido pelo governo federal.

Deixa a esposa, sra. Elenita Soares, e quatro filhos, Ahmad, Nathalia, Hanna e o caçula Hassen, de apenas um ano e cinco meses de vida.

O Sindipetro PR e SC lamenta demais a morte do companheiro Faissal e presta toda solidariedade, em nome da categoria petroleira, aos familiares e amigos.