Sexta, 25 Junho 2021 11:45

Assembleia debate aprovação de mobilização para manter alimentação in natura no Tepar

Proposta em análise é de realização de atrasos de duas horas em todos os grupos de turno a partir de 03 de julho.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca os trabalhadores do Terminal Aquaviário da Transpetro de Paranaguá (Tepar) que atuam em regime de turno ininterrupto para participarem de assembleia que vai debater sobre a possível suspensão da alimentação in natura no local de trabalho.

O indicativo do Sindicato é de aprovação de mobilização de duas horas, em todas as trocas de turno no Tepar, a partir de 03 de julho, acaso o corte no fornecimento seja realizado.

Os empregados exigem que a Transpetro mantenha a alimentação in natura, servida no refeitório da unidade. Não aceitam a substituição por marmitas congeladas, conforme propõe a gestão local.

Serão duas sessões de assembleia, nos dias 01 e 02 de julho, às 14h00 e às 10h00, respectivamente, através de videoconferência pela plataforma Zoom.

Para participar é preciso cadastro prévio através do e-mail liliane@sindipetroprsc.org.br ou pelo telefone/whats (41) 98805-2367. Para validar a inscrição é necessário informar o nome completo, número de matrícula e setor.

*O Edital de Convocação está disponível no link dos anexos abaixo.