Quinta, 29 Julho 2021 21:20

Nota de falecimento: Alessandro Barbosa

Trabalhador que atuava como técnico de manutenção na Repar é mais uma vítima da Covid-19.

É com grande pesar que o Sindipetro Paraná e Santa Catarina informa a morte por consequências da Covid-19 do trabalhador da Repar, Alessandro Barbosa.

Alessandro era técnico de manutenção no contrato de rotina da mecânica e atuava na manutenção preditiva, pela empresa SNA. Tinha 41 anos e estava internado há dois meses no Hospital do Rocio, em Campo Largo. Faleceu na quinta-feira (29) por complicações decorrentes da Covid-19. Deixa esposa e duas filhas.

O Sindicato presta toda solidariedade, em nome da categoria petroleira, aos familiares e amigos.