Quarta, 01 Setembro 2021 22:46

Petroleiros são convocados a ajudar a Vila Nova Esperança

Petroleiros são convocados a ajudar a Vila Nova Esperança Juliana Barbosa / MST-PR

Ação da União Solidária vai levar auxílio humanitário para 1,2 famílias de ocupação em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. ABCP abre nova campanha de arrecadação junto à categoria petroleira. Faça sua doação!

Em uma área de ocupação próxima à prefeitura de Campo Magro, município da região metropolitana de Curitiba, vivem 1200 famílias que comungam o sonho de uma vida melhor, com moradia digna.

São pelo menos cinco mil pessoas em situação de vulnerabilidade social na Vila Nova Esperança, com aproximadamente 1600 crianças. Ajudar essa comunidade é a missão da próxima ação de solidariedade, que acontece no próximo dia 7.

As entidades que compõem a União Solidária preparam a doação de cestas de alimentos, cargas de gás e equipamentos e materiais para a construção de uma padaria comunitária.

Para concretizar essa ação, a solidariedade dos petroleiros é fundamental! A Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (ABCP) organiza mais uma campanha de arrecadação. A categoria tem até o dia 6 de setembro para fazer doações através de transferências bancárias (dados abaixo). Os valores arrecadados terão prestação de contas com ampla divulgação nos meios de comunicação do Sindipetro PR e SC.

A meta da ABCP é conseguir arrecadar cargas de gás para suprir a padaria e cozinha comunitária pelo menos até o final do ano.

Faça sua doação e ajude a transformar a vida das famílias da Vila Nova Esperança!

:: Banco do Brasil

Agência: 5044-X

Conta Corrente: 371-9

CNPJ 80.043.045/0001-82

:: Caixa Econômica Federal (CEF)

Agência: 0369

Conta Corrente: 00005048-4

CNPJ 80.043.045/0001-82

Titular: Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina

Quer saber mais sobre a Ocupação Vila Nova Esperança? Leia aqui a matéria sobre a visita na comunidade.

Última modificação em Quinta, 02 Setembro 2021 20:58