Sexta, 22 Outubro 2021 22:45

Sábado é dia de Feira Agroecológica no Sindipetro

Além de adquirir produtos orgânicos de qualidade, o consumidor colabora com pequenos produtores rurais.

Todos os sábados, das 9h às 14h, têm Feira Agroecológica com produtos orgânicos e de economia sustentável, no estacionamento do Sindipetro PR e SC. A feira é uma oportunidade para a categoria e comunidade adquirirem alimentos saudáveis produzidos pela agricultura familiar.

A iniciativa é uma parceria entre o Sindicato e a Produtos da Terra PR, uma rede colaborativa que tem como objetivo promover o consumo de alimentos saudáveis a preços acessíveis. Além disso, ao adquirir esses produtos o consumidor colabora com diversas famílias que estão em áreas de reforma agrária.

A feira será ao ar livre e respeitará os protocolos de segurança sanitária que o momento exige, tais como uso de máscaras, distanciamento social e controle de público.

Feira Agroecológica no Sindipetro PR e SC
Quando: Todos os sábados
Horário: 9h às 14h
Local: Estacionamento da Sede do Sindipetro Paraná e Santa Catarina (Rua Lamenha Lins, 2064, Bairro Rebouças, Curitiba).