Quarta, 03 Novembro 2021 22:01

Sindicato convoca reuniões setorizadas da Repar e da SIX

Entre os assuntos a serem debatidos estão a tabela de turno e o efetivo, o banco de horas, o vale alimentação e as ameaças de privatização da Petrobrás.

O Sindipetro PR e SC convoca os trabalhadores da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) e da Unidade de Industrialização do Xisto (SIX), para uma série de reuniões setorizadas que serão realizadas entre os dias 04/11 e 11/11.  Os encontros ocorrerão presencialmente na sede do sindicato em Araucária e São Mateus do Sul ou online por meio da plataforma Zoom.

Veja a programação:

Repar

Os assuntos pautados para as reuniões setorizadas da Repar são:

- Tabela de turno e efetivo;

- H.A: Banco de horas e Vale alimentação.

- Privatização;

As reuniões serão:

04/11 (17:30h) – H A via zoom – acessar pelo link: https://us02web.zoom.us/j/82695848964?pwd=WFdkcVV5SXArbjd5V05scm1PV1ljUT09

05/11 (15:00) – Turno via zoom - acessar pelo link: https://us02web.zoom.us/j/85351289366?pwd=MFBrekdjQ1piLzdyUGJ2ckFiQXE4QT09

08/11 – (15:00h) – Grupo A e C – Presencial no Sindicato

09/11 – (15:00h) – Grupo D - Presencial no Sindicato

10/11 – (17:00h) – H A - Presencial no Sindicato

11/11 – (15:00h) Grupo B e E – Presencial no Sindicato.

SIX

Na SIX as setorizadas vão acontecer presencialmente na sede do sindicato em São Mateus do Sul, e na pauta está a privatização.

G3 e G4: 04/11 as 17:30

G1 e G2: 05/11 as 17:30