Quarta, 24 Novembro 2021 17:05

Comissão retifica edital das eleições da ABCP

Escolha da nova direção e conselho fiscal está mantida para os dias 2 e 3 de dezembro. Confira os horários e locais de funcionamento das mesas coletoras de voto.

A Comissão Eleitoral da Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (ABCP) divulgou a retificação do edital que convoca o processo para a renovação da Diretoria e Conselho Fiscal da instituição.

A eleição será realizada nos dias 02 e 03 de dezembro deste ano. Mesas coletoras de votos serão instaladas na sede da Associação e nas cidades de Paranaguá e São Mateus do Sul. Além das fixas, uma urna itinerante irá percorrer as unidades da Transpetro para coletar os votos dos associados de Santa Catarina. Todas as medidas de proteção recomendadas pelas autoridades em saúde para essa pandemia do coronavírus serão tomadas, a fim de que os associados possam votar com segurança.

DATA, HORÁRIO E LOCAL DE FUNCIONAMENTO DAS MESAS COLETORAS DE VOTO

URNA Nº 01 (SEDE da ASSOCIAÇÃO): Será instalada das 14:00 às 17:00h.

URNA Nº 02 EM SÃO MATEUS DO SUL: Rua Paulino Vaz da Silva, 538. Será instalada das 14:00 às 17:00h. C)

URNA Nº 03 PARANAGUÁ: Rua Odilon Mader, nº 480 – Bairro Estradinha. Será instalada das 14:00 às 17:00h. D)

URNA Nº 04 EM SANTA CATARINA, URNA ITINERANTE, será percorrido as unidades da Transpetro que tenha associados das 09:00 às 17:00h.

BAIXE EM ANEXO O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES DA ABCP – PR E SC COM A RETIFICAÇÃO