Terça, 28 Dezembro 2021 14:42

Sindipetro PR e SC pede para que categoria envie informações sobre a AMS

O sindicato solicita que as trabalhadoras e trabalhadores enviem informações relativas aos problemas e demandas da AMS.

O material coletado será pautado na próxima reunião da Comissão da AMS. Caso haja problemas ou pendências com a rede credenciada, ou com a aprovação de procedimentos eletivos, pedimos que os petroleiros e petroleiras relatem os casos para o e-mail: saude@sindipetroprsc.org.br

Informar:

✓ o nome do credenciado;
✓ CPF ou CNPJ do credenciado;
✓ breve relato do problema ou pendência (glosas, descredenciamento,
credenciamento, atrasos de pagamento, ausência de credenciado para
determinados procedimentos, etc.);
✓ nome e matrícula AMS do beneficiário;
✓ tipo de procedimento não autorizado ou sem resposta;
✓ tempo de ausência de resposta;
✓ breve relato do pedido e do motivo da solicitação de aprovação do
procedimento.

O Sindipetro reitera que essas informações são essenciais para as cobranças junto a PETROBRÁS e a Comissão da AMS.