Quinta, 20 Janeiro 2022 20:30

Nota de Falecimento: José Leones dos Santos

José trabalhou na Repar Searm como operador de maquinas. O velório será hoje das 17:30 as 22h.

É com grande pesar que o Sindipetro Paraná e Santa Catarina comunica o falecimento nesta quinta-feira (20), do petroleiro José Leones dos Santos. O companheiro deixa a esposa Maria José Dos Santo, e dois filhos, Giancarlo dos Santos e Giane Zanini.

O velório será a partir das 17:30 na Igreja Menonita Ágape (R. Miguel José Grein, 87 - Curitiba), com a realização de um culto as 19h. O funeral se encerra as 22h com o translado para o sepultamento. O petroleiro será enterrado na cidade de Arapoti, interior do Paraná.

O Sindicato envia condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda tristeza.