Quarta, 26 Janeiro 2022 14:43

Saiba como votar para o CA da Petrobras. Seu voto é fundamental

A eleição para a vaga destaque dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobras começou no dia 22 e prossegue até o dia 30 de janeiro

Essa primeira semana é fundamental para garantirmos a reeleição da atual conselheira, Rosangela Buzanelli (1000), que tem o apoio massivo dos trabalhadores: FUP, FNP e todos os sindicatos de petroleiros do país, além da da Aepet (Associação dos Engenheiros da Petrobras) e da Anapetro (Associação Nacional dos Petroleiros Acionistas Minoritários da Petrobras).

A FUP reforça o chamado para que a categoria petroleira se engage nessa importante eleição, votando e fazendo campanha para que possamos ter uma representante dos trabalhadores no principal fórum de decisão da Petrobrás.

Não deixe o seu voto para a última hora. Vote agora e incentive seus companheiros de trabalho a votar também, inclusive os que estão de férias, no turno ou embarcados nas plataformas.

“Precisamos de todos juntos para vencermos! CADA VOTO IMPORTA e pode ser decisivo nesta eleição”, alerta Rosangela.

Saiba como votar

Para votar, é preciso acessar o link interno de votação, pelo computador ou celular. Lembrando que é necessário possuir o Microsof Authenticator ou acesso remoto. Em caso de dificuldade, o usuário pode entrar em contato pelo telefone 0800 881 0881.

Após acessar a plataforma, digite 1000.

Lembre-se conferir o nome da representante Rosângela Buzanelli e clicar em confirma.

Como votar de fora da Petrobras

O petroleiro Valnísio Hoffman, presidente do Sindipetro-ES, fez um vídeo para mostrar como votar se você estiver fora da empresa. Confira: https://bit.ly/3AwU1cM