Terça, 08 Março 2022 16:18

Assembleia: Sindipetro convoca trabalhadores da TestOil para debater ACT

Será na segunda-feira (14), às 07h, em frente à Repar.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca os empregados da empresa TestOil que trabalham no laboratório da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, para Assembleia Geral Extraordinária na próxima segunda-feira (14), às 07h00, em frente à unidade.

Estarão em pauta o debate e deliberação sobre a pauta de reivindicações, tendo como objetivo a celebração de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de 2022; a deliberação sobre a assembleia em caráter permanente; e assuntos correlatos.

*O Edital de Convocação de Assembleia está disponível no link dos anexos abaixo.

Última modificação em Terça, 08 Março 2022 16:22