Quarta, 16 Março 2022 17:43

Assembleia: Sindicato convoca trabalhadores da Impaktus para debater ACT

Será no dia 23 de março, a partir das 7h30, em frente à Repar.

O Sindipetro PR e SC convoca os funcionários da empresa Impaktus Engenharia, Consultoria e Empreendimentos Ltda, que prestam serviços no setor de Saúde, Meio Ambiente e Segurança da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, para Assembleia Geral Extraordinária, no dia 23 de março. A primeira convocação ocorre às 7h30 e a segunda, às 7h45, em frente à unidade (Rodovia do Xisto - BR 476 - KM 16).

Os temas que serão discutidos e deliberados são a pauta de reivindicações, tendo como objetivo a Celebração de Acordo Coletivo de Trabalho; deliberação sobre a assembleia em caráter permanente; entre outros assuntos correlatos.

* Edital de convocação disponível em anexos, abaixo.