Sexta, 06 Maio 2022 16:05

Nota de Falecimento: Reinaldo Santo Andrade (Leco)

Petroleiro aposentado da SIX, Leco, como era conhecido, faleceu aos 63 anos.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina lamenta informar o falecimento do companheiro Reinaldo Santo Andrade nesta quinta-feira (05), aos 63 anos, na cidade de Irati-PR.

Leco, como era conhecido pelos mais próximos, trabalhou durante muitos anos na Usina do Xisto, em São Mateus do Sul, e estava aposentado desde 2016.

O velório é realizado na capela da Vila São João, em Irati, e o sepultamento acontece às 16h30 desta sexta-feira (06), no Cemitério de Vila São João.

O Sindipetro envia a solidariedade da categoria petroleira aos familiares e amigos de Reinaldo neste momento de profunda dor.