Sexta, 20 Maio 2022 14:13

No mês das mães, Sindicato sorteia camisetas para petroleiras

Concurso foi destinado para participantes da pesquisa “Mulher, Mãe, Trabalhadora: Percepções da Saúde Mental na Maternidade”, confira o resultado.

O Sindipetro PR e SC realizou, na manhã desta quinta-feira (19), o sorteio de três camisetas da marca Mama Bird Brasil para as petroleiras que responderam a pesquisa Mulher, Mãe, Trabalhadora: Percepções da Saúde Mental na Maternidade.

O sorteio foi feito de forma digital, através dos números de telefone das participantes, na Sede de Curitiba. As ganhadoras foram Luciana Trindade, com telefone (47)9XXXX-4168; Patrícia Morais, com telefone (41)9XXXX-9137; e Mariana Berti, com telefone (47) 9XXXX-7579.

O objetivo do questionário é contribuir para os estudos sobre saúde mental, desenvolvidos pelo Sindicato, e que futuramente poderão subsidiar a busca por melhorias para a categoria petroleira.

Confira o vídeo do sorteio na integra:

Última modificação em Sexta, 20 Maio 2022 14:28