Terça, 21 Junho 2022 14:44

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas aborda o futuro da AMS

O encontro desta semana ocorrerá excepcionalmente nesta quarta-feira (22), através de videoconferência pela plataforma Zoom.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida aposentados e pensionistas para um Bate-Papo Sindical que vai debater o futuro da Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS).

A reunião será conduzida pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva, e contará com a participação do economista do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) e assessor da FUP, Cloviomar Cararine.

A videoconferência desta semana ocorre excepcionalmente nesta quarta-feira (22), das 15h00 às 16h00, através da plataforma Zoom. Para se inscrever, é necessário ligar ou enviar uma mensagem de Whatsapp para os números (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 9175-2226 (Mônica) e informar seu nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas.

Quando? Quarta-feira, 22 de junho, às 15h00.

Onde? Através da plataforma de videoconferência Zoom.

Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de Whatsapp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 9175-2226 (Mônica).