Quarta, 22 Junho 2022 14:46

Petroleiros de Paranaguá comemoram os 59 anos do Sindipetro PR e SC com jantar nesta quarta-feira

Confraternização começa às 18h, na Sede Regional do Sindicato. Confirme sua presença.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina segue com as atividades de comemoração dos 59 anos da instituição, completados no último dia 15.

Nesta quarta-feira (22) é a vez dos petroleiros e petroleiras de Paranaguá, da ativa e aposentados, celebrarem essa história de lutas, resistência e conquistas. A partir das 18h, o Sindicato oferece um churrasco aos sindicalizados, na Sede Regional.

Para participar é preciso confirmar presença com o companheiro Adenilson Paiva pelo telefone/whatsapp (41) 99182-0242.

Venha celebrar conosco!

:: Serviço

Jantar dos 59 anos do Sindipetro PR e SC em Paranaguá

Quando? Nesta quarta-feira (22), a partir das 18h00.

Onde? Sede Regional de Paranaguá

R. Odilon Mader, 366, Bairro Estradinha.

*Obs: confirmar presença pelo telefone/whatsapp (41) 99182-0242 (Paiva)