Quarta, 22 Junho 2022 21:09

Sexta é dia de comemoração dos 59 anos do Sindipetro PR e SC com os petroleiros do Teguaçu

Atividade acontece na Forneria Catarina, de São José-SC, a partir das 19h00.

Na próxima sexta-feira (24) será a vez dos petroleiros e petroleiras do Terminal Transpetro de Biguaçu (Teguaçu), na grande Florianópolis, comemorarem os 59 anos de lutas, resistência e conquistas do Sindipetro Paraná e Santa Catarina, completados no último dia 15.

Para isso, o Sindicato oferece um jantar para os associados e seus acompanhantes (conjugue e filhos) na Forneria Catarina, localizada no município de São José-SC, a partir das 19 horas. O restaurante conta com um amplo espaço Kids para que as mamães e os papais possam ter uma refeição, digamos assim, mais tranquila.

Para participar, os associados devem confirmar presença até às 16h00 de quinta-feira (24) com a companheira Deise pelo telefone/whatsapp (48) 99614-5430.

:: Serviço

Jantar dos 59 anos do Sindipetro PR e SC com os petroleiros do Teguaçu

Quando? Sexta-feira, dia 24 de junho, a partir das 19h00

Onde? Forneria Catarina

Av. Presidente Kennedy, 568 - sala 01 e 06 - Campinas, São José-SC

Obs* Confirmar presença pelo telefone/whatsapp (48) 99614-5430 (Deise) até às 16h00 de quinta-feira (24).