Sexta, 24 Junho 2022 21:42

Sindicato convoca trabalhadores da Perbrás para assembleias

As sessões serão no dia 28 de junho, na Sede do CEPE de Paranaguá.

O Sindipetro PR e SC convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Perbrás, que prestam serviços no Terminal Transpetro de Paranaguá (Tepar), para participarem de assembleias gerais extraordinárias, no dia 28 de junho.

Os temas em pauta são a avaliação da proposta apresentada pela empresa, debate e deliberação sobre mobilizações e assuntos correlatos.

Todas as sessões de assembleia acontecerão na Sede do CEPE (Endereço: 179, R. Prof. Cleto, 59 - Alto São Sebastião, Paranaguá), conforme edital disponível no link dos anexos abaixo.

Serviço:

Data: 28/06/20220