Terça, 28 Junho 2022 21:05

Sindipetro PR e SC convida categoria para Arraiá de comemoração dos 59 anos da instituição

Eventos contarão com barraquinhas de comidas típicas e brinquedos infantis. Confirme sua presença e participe.

O Sindicato irá realizar duas festas juninas para comemorar os seus 59 anos. As festanças irão acontecer simultaneamente neste sábado (02/07), a partir das 14h, em Curitiba, na Sede do Sindiquímica-PR, e na regional do Sindipetro PR e SC de São Mateus do Sul.

Os eventos contarão com barracas de comidas típicas (milho, pipoca, quentão, pinhão, canjica, bolo de fubá, paçoca, pé de moleque, espetinho, carne louca, doce de abóbora, entre outros), fogueira, bingo, pescaria, pula-pula e brinquedos infláveis para crianças, além de muita música típica de São João.

Os arraias serão para os petroleiros e petroleiras, familiares e amigos interagirem e celebrarem a história de lutas, resistência e conquistas do Sindicato. Para participar, é necessário que a presença seja confirmada até o dia 30 de junho, através dos telefones (41) 3332-4554, (42) 3532-1442 ou através dos WhatsApp's (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 99235-1435 (Simone).

:: Serviço

Arraiás dos 59 anos do Sindipetro PR e SC

Quando: Sábado (02/07), 14h

Onde:
- Curitiba: Sindiquímica PR - R: Senador Accioly Filho, 851.
- São Mateus do Sul: Regional do Sindipetro PR e SC - R: Paulino Vaz da Silva, nº 535.

Para participar: Confirmar presença através dos telefones (41) 3332-4554, (42) 3532-1442 ou dos WhatsApp's (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 99235-1435 (Simone).

Última modificação em Terça, 28 Junho 2022 21:22