Quinta, 21 Julho 2022 18:09

Sindicato convoca trabalhadores da Med Mais para assembleias

Os encontros acontecerão nos dias 25 e 26 de julho. A pauta de reivindicações para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho de 2022-2024 é um dos temas a serem debatidos

O Sindipetro PR e SC convoca os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Med Mais Soluções em Serviços Especiais Ltda, que prestam serviços na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, para participarem das assembleias gerais extraordinárias, que serão realizadas nos dias 25 e 26 de julho.

Em ambos os dias, os encontros acontecerão em dois horários, às 11h00 no Clube de Empregados da Petrobras (CEPE), e às 17h00, Sede do Sindipetro PR/SC. (Confira o calendário das seções abaixo)

Serão debatidos e deliberados sobre a pauta de reivindicações tendo como objetivo a celebração de Acordo Coletivo de Trabalho de 2022-2024; deliberação sobre a assembleia em caráter permanente; e assuntos correlatos conforme publicado no edital em anexo.

Serviço:

Data: 25/07/2022

Horário: 11h00

Endereço: Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), Rodovia do Xisto - BR 476 - KM 16 (CEPE)

Data: 25/07/2022

Horário: 17h00

Endereço: Sede do Sindipetro PR/SC – Rua Lamenha Lins, 2064. Rebouças, Curitiba/PR

Data: 26/07/2022

Horário: 11h00