Quarta, 27 Julho 2022 20:21

Tabela de Turno: Petroleiros da Repar debatem mobilização em assembleias

Sessões acontecem em conjunto com as assembleias sobre o ACT.

Os trabalhadores que exercem ou exercerão regime de trabalho de turno ininterrupto de revezamento na Repar estão convocados para participar das assembleias que acontecem nesta quinta e sexta-feira (28 e 29/07), de maneira virtual, através da plataforma de videoconferências Zoom.

Estará em pauta a deliberação de mobilização, com data e formato a ser indicado pelo Sindipetro Paraná e Santa Catarina, em razão da recusa da empresa em aplicar o modelo de tabela de turno escolhido pela categoria, sem qualquer cláusula de acordo que implique em recusa de direitos, reafirmando a decisão da assembleia que rejeitou a tabela 3x2, que novamente foi imposta pela gestão da Repar.

As três sessões acontecem na quinta (14h30 e 18h30) e sexta-feira (10h00), conjuntamente com as assembleias sobre as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). O ponto de pauta da tabela de turno da Repar será discutido logo após os itens que tratam do ACT.

Para participar é necessário cadastro prévio que deve ser feito através dos e-mails recepção@sindipetroprsc.org.brsaomateus@sindipetroprsc.org.br  ou pelos telefones/whats (41) 98805-2367 / 99235 1435, informando nome completo, número de matrícula, unidade, setor, se está no regime administrativo ou de turno e qual o grupo.

*O Edital de Convocação de Assembleia está disponível no link dos anexos abaixo.