Quarta, 03 Agosto 2022 18:55

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas aborda reunião do CNAP e ACT

Será nesta quinta-feira (4), às 15h, de forma híbrida (presencial e virtual).

O próximo Bate-Papo Sindical com Aposentados e Pensionistas acontece nesta quinta-feira (4), às 15h00. Estará em pauta os informes sobre a reunião do CNAP (Conselho Nacional dos Aposentados e Pensionistas da FUP), ocorrida no dia 02 de agosto, e o debate acerca das recomendações do Conselho para as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2022/2023) do Sistema Petrobrás.

A novidade deste Bate-Papo será o formato de reunião híbrida. Os aposentados de Curitiba e Região que preferirem podem ir até à Sede do Sindipetro PR e SC ou ainda participarem virtualmente da atividade.

Quem optar por participar de forma virtual, precisa se inscrever através de ligação telefônica (41 3332-4554) ou mensagem de Whatsapp: (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 9175-2226 (Mônica). É necessário informar nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

A atividade será conduzida pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

Quando? Quinta-feira, 04 de agosto, às 15h00

Onde? Evento híbrido