Quarta, 14 Setembro 2022 15:28

ACT e AMS em pauta no Bate-Papo Sindical dos Aposentados e Pensionistas

Atividade acontece nesta quinta-feira, às 15h, de forma híbrida (presencial e virtual).

O Bate-Papo Sindical com Aposentados e Pensionistas desta quinta-feira (15) vai debater a assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2022/2023 do Sistema Petrobrás, a nova plataforma da Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS) e o recadastramento no plano.

A atividade acontece às 15h00 e será realizada na modalidade híbrida. Os aposentados de Curitiba e Região que preferirem podem ir até à Sede do Sindipetro PR e SC ou ainda participarem virtualmente do Bate-Papo.

Quem optar por participar de forma virtual, precisa se inscrever através de ligação telefônica (41 3332-4554) ou mensagem de Whatsapp: (41) 98805-2367 (Kauana) / (41) 9175-2226 (Mônica). É necessário informar nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

A atividade será conduzida pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva.

:: Serviço
Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas
Quando? Quinta-feira, 15 de setembro, às 15h00
Onde? Evento híbrido (virtual e presencial)