Terça, 27 Setembro 2022 17:37

Sindipetro sedia a Assembleia Geral de Fundação do Movimento em Defesa da Soberania Nacional

Evento será nesta terça-feira (27), a partir das 18h30, de forma telepresencial.

A sede de Curitiba do Sindipetro Paraná e Santa Catarina recebe nesta terça-feira (27) a Assembleia Geral de Fundação do Movimento em Defesa da Soberania Nacional.

O evento acontece às 18h30 e contará com a presença do geólogo Guilherme Estrella, ex-diretor de Exploração e Produção da Petrobrás, conhecido como o “Pai do Pré-Sal”, além de representantes de diversas entidades da sociedade civil organizada.

A atividade acontece de forma híbrida e o professor Ildo Sauder, ex-diretor de Gás e Energia da estatal, também participará, porém através de videoconferência.

Quem não puder ir até o Sindicato, poderá acompanhar a assembleia de forma virtual no seguinte link: www.bit.ly/mdsnbrasil

Última modificação em Terça, 27 Setembro 2022 17:44