Quarta, 19 Outubro 2022 19:02

ACV Tecline: Assembleia debate indicativo de greve (atualização)

Serão duas sessões de assembleia na próxima segunda-feira (24), na Sede Regional do Sindipetro de São Mateus do Sul.

O Sindipetro PR e SC convoca os trabalhadores e trabalhadoras da ACV Tecline, empresa que presta serviços na Usina do Xisto, em São Mateus do Sul, para assembleia geral extraordinária que irá discutir e deliberar sobre o indicativo de greve, com data a ser indicada pelo sindicato. O objetivo é lutar pela abertura de mesa de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho.

Serão duas sessões, às 13h30* e às 16h, no dia 24 de outubro (segunda-feira), na Sede Regional do Sindipetro de São Mateus do Sul (Rua Paulino Vaz da Silva, 538, Centro). Assuntos correlatos também serão debatidos na assembleia.

A presença dos trabalhadores é fundamental para a construção coletiva do acordo que queremos.
Participe!

O Edital de Convocação de Assembleia está disponível no link dos anexos abaixo.

*Atualizado em 22/10/2022, às 12h04

Juce Lopes