Quinta, 17 Novembro 2022 14:59

Nota de falecimento: João Kenji Takeda

Petroleiro aposentado da Repar, Sr. Takeda morreu nesta quinta-feira (17)

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina lamenta informar o falecimento do companheiro João Kenji Takeda, aos 76 anos, na manhã desta quinta-feira (17), em Curitiba.

Petroleiro aposentado, trabalhou como técnico de operação na Repar. Deixou a esposa, Sra. Maria Helena Taniasso Takeda, e três filhos, Othavio, Bruno e Carlos Frederico.

Devido à suspeita de morte por Covid-19, o velório e o sepultamento serão restritos aos familiares.

O Sindipetro envia a solidariedade da categoria petroleira à família e aos amigos do Sr. Takeda neste momento de profunda dor.