Churras de confraternização com trabalhadores da Repar

O evento será 17 de setembro, a partir das 17h, na Sede do Sindicato em Curitiba. Os sócios podem convidar familiares

Os petroleiros e petroleiras da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) estão convidados para um churrasco de confraternização na sede do Sindicato, em Curitiba. O encontro será realizado no sábado, 17 de setembro, a partir das 17h. O Sindipetro irá custear a alimentação.

Os sindicalizados devem confirmar suas presenças, informando o nome completo, o setor de trabalho e os convidados até o meio-dia da sexta-feira (16/09). O Sindipetro PR e SC informa que mensalmente irá organizar uma confraternização da família petroleira.

:: Serviço:

Churras de confraternização com trabalhadores da Repar

Quando? Sábado (17), às 17h00.

Onde? Sede do Sindipetro, em Curitiba (R. Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba).

Confirmação de presença: até sexta-feira (16/09), 12h, pelo e-mail recepcao@sindipetroprsc.org.br ou pelo waths (41) 98805-2367. Informar nome completo, setor e nome dos convidados (familiares).