23° Encontro dos Aposentados e Amigos da Petrobrás ocorreu no último domingo (12), em Paranaguá

Confraternização reuniu aposentados, pensionistas, trabalhadores da ativa, do Sindicato e familiares

No último domingo (12), o Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE) de Paranaguá recebeu o 23° Encontro de Confraternização dos Aposentados e Amigos da Petrobrás. Sob o slogan “Amizade é a Nossa Energia”, o evento reuniu convidados de diversas cidades para celebrar a trajetória dos laços construídos ao longo dos anos.

A iniciativa é promovida pela diretoria do CEPE de Paranaguá desde 1998, reunindo anualmente aposentados, pensionistas, trabalhadores da ativa, membros do sindicato e familiares. Devido à pandemia, o evento foi suspenso por dois anos, mas retornou em 2022.

Neste ano, o encontro foi marcado por um almoço repleto de momentos nostálgicos, risos e emoções compartilhadas entre os presentes. A energia contagiante e o espírito de camaradagem tornaram esse 23° Encontro uma lembrança memorável para todos os participantes.

*Clique aqui e confira as fotos do evento.

Fotos: CEPE Paranaguá

Por Juce Lopes