Saiba tudo sobre as Eleições Petros 2011: Datas, agenda dos candidatos, instruções p/ votar

Entre os dias 16 e 29 de setembro, os participantes e assistidos da Petros irão eleger os próximos conselheiros que irão representá-los na gestão da Fundação. Para o Conselho Deliberativo, a FUP e seus sindicatos apoiam a chapa 22, formada pelos companheiros Paulo César e Danilo Silva, que disputam as vagas de titular e suplente. No Conselho Fiscal, a FUP e seus sindicatos apóiam a chapa 32, dos companheiros Daniel Samarate e Jorge Silva, titular e suplente. Os quatro candidatos apoiados pela FUP e sindicatos foram referendados no XV Confup, que aprovou por unanimidade as candidaturas.

A eleição será para duas vagas no Conselho Deliberativo da Petros e uma vaga no Conselho Fiscal. É fundamental que os trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas votem em candidatos comprometidos com os interesses dos participantes e assistidos. Participe da campanha, conheça as principais propostas, bem como o currículo dos candidatos apoiados pelas nossas representações sindicais, acessando o blog: http://www.votepetros22e32.com.br

Instruções para votar:

A Petros disponibilizou três sistemas para que os participantes e assistidos do Fundo de Pensão possam votar. É simples e rápido, confira:

Votação por telefone, ligue:

0800 285 0098

A ligação é gratuita e basta você informar seu CPF ou data de nascimento. Em seguida utilize a senha do kit de votação que você receberá em sua casa e siga as instruções da gravação.

Votação pela internet, acesse:

www.petros.com.br

Basta informar a Matrícula Petros e a senha do participante, a mesma que você utiliza para fazer o empréstimo pessoal da Petros. Será necessário confirmar uma informação pessoal, podendo ser seu CPF ou data de nascimento.

Votação de funcionário da ativa, acesse:

Intranet do Sistema Petrobras

Os participantes da ativa da Petrobras e demais subsidiárias poderão votar utilizando a intranet, basta usar a sua chave e informar CPF ou data de nascimento.

*Você pode votar no horário que quiser. O sistema está disponível 24h.

**Em caso de extravio ou perda da senha você poderá ligar para a Central de Atendimento da Petros (0800 285 0098) e solicitar uma nova senha.

Agenda da visita dos candidatos apoiados pela FUP e seus sindicatos – Paulo César e Danilo – às bases do Sindipetro Paraná e Santa Catarina

Dia 15 de Setembro – quinta-feira (Curitiba/Araucária):

Manhã:
• Visita à REPAR

• 12h00 – Almoço no Restaurante da Refinaria

Tarde:
• 15h30 – Participação no Bate Papo Sindical – REPAR

• 17h30 – Encontro com os Participantes Ativos e Aposentados da Petros  (Local – Sede do Sindicato em Curitiba)

Obs.: Para os interessados em participar do Encontro em Curitiba haverá uma Van do Sindicato saindo de Paranaguá (inscrição com Oilson) e outra de Joinville (inscrição com Lamim).

Dia 16 de Setembro – sexta-feira (São Mateus do Sul):

Manhã:
• Visita à SIX

Tarde:
• 14h00 – Encontro com os participantes ativos e aposentados da Petros (Local – Regional do Sindicato em São Mateus do Sul)