Inscrições para o 1º Encontro da Juventude Petroleira terminam na segunda (21)

Todos os petroleiros do Paraná e Santa Catarina com idade igual ou inferior a 35 anos estão convidados para participar do 1º Encontro. Mas é preciso se apressar, pois as inscrições são limitadas a 70 pessoas e serão encerradas na próxima segunda-feira, dia 21.

As inscrições devem ser feitas mediante o preenchimento da ficha que está no folder do encontro. Ela deve ser entregue em qualquer sede sindical ou ainda para um dirigente da entidade. Se preferir, você também pode fazer a inscrição eletrônica mediante o envio dos dados (nome, local e setor de trabalho, telefone e endereço residencial) ao e-mail anacelie.azevedo@sindipetroprsc.org.br.

O encontro acontece no dia 26 de novembro (sábado), das 09h00 às 16h00, na Sede do Sindicato, em Curitiba. A programação do evento conta com uma manhã de exposições sobre o movimento sindical cutista e petroleiro, bem como um breve relato sobre e a história do Sindipetro Paraná e Santa Catarina. Também serão exibidos os curtas-metragens “Ilha das Flores (13’)” e “História das Coisas (29’)”, seguidos de debates.

No almoço será servida uma churrascada e na parte da tarde haverá apresentação musical. O programa foi pensado de forma a conciliar a confraternização e a formação, mas sempre em clima de união e descontração.

Para os jovens petroleiros que não são de Curitiba e região haverá traslado saindo de Paranaguá, Santa Catarina e São Mateus do Sul. Consulte o dirigente sindical de sua base sobre os horários das vans e participe.  “O jovem sempre foi e sempre será o símbolo da renovação” Ernesto Guevara de La Serna (Che Guevara).