Esta quinta (16) é o último dia para eleger nosso representante no C.A. da Petrobrás!

Termina às 23h59 desta quinta-feira, 16, o prazo para que os trabalhadores da Petrobrás elejam seu primeiro representante no Conselho de Administração

Termina às 23h59 desta quinta-feira, 16, o prazo para que os trabalhadores da Petrobrás elejam seu primeirorepresentante no Conselho de Administração da empresa.

João Antônio de Moraes (Moraes-FUP) é o candidatoapoiado pela FUP, seus sindicatos, além da CUT e da CTB. Votar é rápido e fácil, bastando acessar oInternet Explorer através da Petronet, em seu local de trabalho.

Não abra mão desse direito histórico, que foi conquistado na luta pelo movimento sindical petroleiro. Por mais de 20 anos cobramos a democratização da gestão da Petrobrás, através da representação de seus trabalhadores.Essa conquista, portanto, é sua também, mas só será efetiva, se elegermos companheiros que tenham em seus currículos histórica participação na luta da classe trabalhadora e comprovada capacidade em representá-la.
Vote em quem de fato está comprometido com os interesses da categoria e do povo brasileiro! Vamos fazer valer essa conquista histórica e transformá-la em uma ferramenta efetiva de luta a favor dos trabalhadores.
VEJA COMO É FÁCIL VOTAR
Acesse o Explorer na Petronet, clique na faixa azul