Assembleias vão eleger representantes do Sindicato para a 5ª Plenária da CNQ

O Sindicato realiza na próxima sexta-feira (16/03) duas sessões de assembleias para a escolha dos representantes da entidade a 5ª Plenária da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico (CNQ/CUT).

A sessão que vai eleger os dois delegados e dois suplentes que o Paraná tem direito acontece às 18h00, na Sede do Sindipetro (Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba). Já a assembleia para escolher os representantes de Santa Catarina (um titular e um suplente) será às 18h30, no Sindicato dos Professores de Itajaí e Região (Rua Jorge Mattos, 285, Centro – Itajaí).

As inscrições de chapas para a escolha dos delegados devem ser feitas até às 17h00 de sexta-feira (16), na Secretaria da Sede do Sindipetro, ou ainda mediante o envio dos nomes, locais de trabalho e cargos (titulares e suplentes) via fax (telefone 41 3332.4554).

Sobre a Plenária

A V Plenária Nacional da Confederação Nacional do Ramo Químico – CNQ acontece entre os os dias  17 e 19 de abril de 2012, na Cooperinca (Cooperativa dos Trabalhadores do Instituto Cajamar), localizada na Rodovia Anhanguera, km 46,5, na cidade de Cajamar-SP.

O tema principal será “Desenvolvimento Sustentável, Igualdade e Trabalho Decente”, e os participantes da V Planéria vão debater as conjunturas internacional, nacional e setorial; estrutura sindical; os desafios da política sindical – crescimento e fortalecimento da CNQ/CUT; itens temáticos – gênero, mulheres, juventude, OLT e redes de trabalhadores; desenvolvimento sustentável e saúde e meio ambiente; bem como o  plano de lutas e ações da Confederação.

Clique nos ícones abaixo para acessar os editais de assembleia do Paraná e de Santa Catarina.