Sindicato apoia Conferência sobre Seguridade Social

Nesta sexta-feira (04) acontece em Curitiba a Conferência “Seguridade Social no Século XXI”. O evento ocorre no auditório do bloco bege da Universidade Positivo, a partir das 08h30, com entrada gratuita. O palestrante será o Dr. José Dari Krien, presidente do Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho (Cesit) da Unicamp.
A conferência marca a abertura do curso de Previdência Complementar. A organização é do Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR) e Associação Nacional dos Participantes em Fundos de Pensão (Anapar). O Sindipetro Paraná e Santa Catarina e a Federação dos Bancários da CUT no Paraná (Fetec-PR) são as entidades apoiadoras.
:: Serviço
Conferência “Seguridade Social no Século XXI”
Palestrante: Dr. José Dari Krien
Quando? Sexta-feira, 04 de maio de 2012